Total de visualizações de página

domingo, 3 de novembro de 2013

FECHAMENTO OUTUBRO

Fala galera guerreira da blogosfera em busca de dias melhores...

quase não sai o fechamento do mês estava viajando e graças ao smartfone tirei foto das cotações pra poder atualizar depois... sempre atualizo no dia certinho... dessa vez atrasei um pouco mas vamos lá...


não recebi dividendos esse Mês apenas aluguel 30,41 do FII bcff11B


aportei 2 Mil na bolsa e 400 na poupança, total 2400


sobrou mais de 500 reais na conta da corretora pq uma ordem q dei so executou parcialmente e cm faço duas compras por mês geralmente optei por deixar a diferença pra juntar c o aporte de novembro q provavelmente será menor!!!


depois de muito pensar e bem perdido c essas cotações subindo eu abri posição em CRUZ3 comprei 48 ações a 25,72 , pouca coisa mas aos poucos vamos formando posição...

comprei tb 27 eter3 iam ser 87 porém executou parcialmente a ordem e então apenas 27 foram executadas, vamos com calma!!!



Minha rentabilidade ficou em 1,95% no Mês perdi pro IBOV esse mês mas faz parte, cm minha carteira ainda é mt pouca diversificada fico meio refém de Eternit, mas faz parte da estratégia em breve isso mudará!!!

isso´foi a carteira de renda variável, AÇÔES  e FII


no patrimônio total juntando com a poupança ultrapassei a barreira dos 35 K, RUmo aos 50K
 
é isso aí galera Vamos seguir firmes no objetivo, FOCO SEMPRE!!!!

9 comentários:

  1. Parabéns jovem, siga com a estratégia.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai... Foco! Essa palavra que motiva, sobre a Eternit, minha opinião risco eminente! Os fundamentos da empresa são bons, mas a especulação vai quebrar a cotação! Minha opinião é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eternit ta bem descontada justamente por todos esses riscos, pra mim é um risco que vale a pena, pois acho a administração da empresa uma das melhores do brasil!!!

      Excluir
  3. 35k já? Que beleza.
    Estamos quase na mesma balada, mas como sua carteira é de ações, você deve ter um bom crescimento agora com a recuperação da bolsa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, esses últimos dois meses foram mt bons, mas por outro lado ta td ficando "caro" e cada vez mais difícil escolher as compras mensais... abraços e obrigado pela visita

      Excluir
  4. Olá Jovem! Como vai?

    Creio quer não fomos formalmente apresentados. Sou El Rei Troll e pretendo lhe acompanhar nessa jornada rumo à musa IF. Adicionei-o ao meu blogroll e peço-lhe que me adicione também.

    Vi que vc é microempresário, certo? Pretende crescer no ramo empresarial? Sua área oferece boas oportunidades? Vc gosta do que faz ou é da ala que abomina trabalho em prol de futilidades?

    Uma das chaves do sucesso da formação do patrimônio é aportar alto. Invista em si mesmo e no seu negócio, cresça, aporte alto (e certo!) e seja feliz!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO pelas palavras investidor troll, eu gosto da minha área de atuação e pretendo extender sim, na verdade não sou realizado ainda em termos de trabalho mas confesso q tenho uma rotina bastante "tranquila" horários flexíveis apesar de perder alguns fins de semana mas tenho bastante tempo até mesmo para pensar em algo para melhorar, isso é algo q não paro de fazer, pensar sempre em algo q possa melhorar meu retorno ou até novos pequenos negócios etc... forte abraçoo

    ResponderExcluir
  6. E aí, AJ!

    Também gosto de CRUZ3. Apesar de toda a campanha anti-tabagista e o declínio nos "clientes" ela segue contrariando as expectativas com lucros constantes e polpudos dividendos. Além disto, tem um ROE de 80,8%. É de arrancar exclamações!

    Abraço e parabéns pelos 35k!

    ResponderExcluir