Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

DE VOLTA!!!!

desde 2015 não posto nada... acabei comprando muitos terrenos como já falado em posts anteriores e sai um pouco da proposta de investimento em ações renda fixa, etc... mas voltei com centavos e a partir de janeiro volto a atualizar e se possível participar dos rankings em geral da blogosfera...

ainda tenho diversos financiamentos de terrenos a pagar mas hj as finanças estão mais controladas...


Valeu rapeize

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fechamento Agosto/15 desculpas

Pessoal peço desculpas a quem me acompanha e tb ao pobreta pelo atraso no fechamento do mês, estava em uma viagem e totalmente sem internet!!

Mes sangrento para todos e sem aportes para mim, não tuve muitas novidades... Brasil foi rebaixado... Pela agência de riscos e ng consegue enxergar uma luz no fim do túnel... Pra quem ta c caixa pode ser um excelente momento para encarteirar aos poucos,..

Paguei tds as parcelas em dias porém não antecipei nenhuma... Sem aportes meu patrimônio financeiro fechou em 671,54... Vamos p um setembro difícil...

terça-feira, 4 de agosto de 2015

fech. JUL/15

Salve galera... c atraso mas não pode é abandonar a blogosfera... continuamos a passos pequenos...


diminuindo as dividas organizando as parcelas...


aporte 100,00 de novo... encarei isso cm um minimo mensal... claro q pretendo aumentar...

rent. carteira -1,25%


Patrimonio financeiro total em aplicações = 696,20

a novidade é q nos terrenos do interior já instalaram energia no loteamento... proximo passo é regularizarem as escrituras... os postes estão quase todos instalados já... e já começaram algumas poucas construções...


abraços

terça-feira, 30 de junho de 2015

fechamento Junho

Aporte - 100,00
Rent. carteira total = -0,82%
Renda passiva = 300,77 (incluido aluguel do imovel obviamente)
Valor Final Carteira = 608,52


Post resumido mas feliz... voltei a aportar mesmo q 100 reais q não significa nada mas o importante é q conseguir equilibrar esse mes paguei as parcelas dos terrenos, comprei as peças do carro,  fiz um aporte módico mas o importante é a constancia...

quarta-feira, 3 de junho de 2015

fechamento Maio/2015

Salve guerreiros...

nesse mes de maio fiz minha ultima retirada sobrando merreca apenas pq nem compensaria vneder devido a corretagem.. fiz retirada de 4050 reais... e fechei o mes com 510 reais...

peço desculpas ao pobreta pelo atraso na postagem, esse mes ta tenso...


Noticia boa é q no dia 5 recebi meu primeiro aluguel do imovel fisico, sei que é pouco mas pra mim significa um inicio importantissimo... recebi os 300 reais  q vou contar na tabela de Renda PASSIVA total...


acredito q a partir de junho eu já volte a aportar mesmo que seja muito muito pouco... mas cm não liquidei totalmente a carteira vou voltar a encarteirar aos poucos devagar e sempre... sigo adiantando parcelas dos terrenos o q compromete totalmente o orçamento... porem o patrimonio total ta ficando consistente apesar do patrimonio " financeiro" ter ido a quase zero... na verdade ta negativo como ainda tenho dividas pendentes...


vamos  em frente e bom Junho a todos!!!

terça-feira, 5 de maio de 2015

fechamento abril / 15

fala prezados... com a compra de mais um imovel dessa vez a fins de aluguel cm já falado em posts passados eu estou mais endividado ainda, eheheh mas é a chamada divida boa, para investimento..

esse mes fiz retirada de 4900 justo qdo minha carteira foguetou mas peguei parte da alta e mesmo assim consegui um incrivel rendimento mensal de 14,86%


assim meu patrimonio liquido fora os imoveis ou seja meu financeiro temporariamente ficou em 4630,00


E vamos pra frente esse mes pelo menos já pinga um aluguelzinho p motivar e seguir em frente....

comprado o imovel a menos de um mes já to c proposta de venda, mesmo tendo comprado pra ganhar c alugueis não descarto a possibilidade visto q ainda devo ...

a noticia ruim é q na volta do feriadao sofri um acidente de carro e terei um prejuuizo bem grandinho.. dos males o menor bens materiais recuperamos mas eu não sofri absolutamente nada e nem quem estava cmg no carro... pista chuvosa não é brincadeira e foi muito de repente!!!


abraços a todos os amigos!!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Martelo batido imóvel popular comprado!

No último post falei de oportunidade c imóvel!! Até c comentários c nosso colega giga trader surgiram outras ideias tb e dei preferência a uma dessas... Eu acabei abrindo mao do q ia comprar em sociedade e comprei um sozinho!! Trata-se de um c recibo de compra e venda, conhecia a antiga dona e já comprei c o imóvel alugado, paguei 20 mil e  o aluguel custa 300 reais... Ainda restou alguma coisa na carteira pois vendi o carro, vendi por 25 mil e no momento estou sem carro, eu até pago um consórcio mas não pretendo dar lance ainda..   Vou comprar um carro mais barato q sirva p me locomover, ainda não eh momento pra luxo!! Esses 300 reais mensais vai aumentar levemente minha renda e pretendo futuramente adquirir mais imóveis q dêem um retorno superior a 1% ao mês cm eh esse caso... Abraços e até i fechamento mensal c mais detalhes ...

O imóvel valia mais porém comprei realmente aquela "Guiana de charuto " em q o proprietário estava c dúvidas e precisando se desfazer rápido!!